domingo, 2 de novembro de 2008

Finados..!



Bom, hoje resolvi fazer diferente. Toda vida fui sempre muito ligado aos meus pais, e agradeço muito a Deus por eles terem me dado a oportunidade da vida.
Como sempre em finados, fui ao cemiterio, levei as flores e por incrivel que pareça levei um globo de vido, no qual acendi uma vela, e rezei sozinho um terço na intençao deles, pensando nas boas épocas boas que vivemos juntos, e agradecendo ao PAPAI MAIOR, este grande oportunidade.Levei flores, sei que o Vico adorava flores amarelas, e tentei agrada-lo. Talvez fosse uma oportunidade unica, talvez aquele momento foi reservado apenas pra mim, mas o curti de montao, pois rezei com fé para familia toda, agradecendo e pedindo a Deus por tudo e ate aquele momento. Tenho fotos da cidade, nao vou publica-los hoje. Fui na igreja rezei tantão tambem, notei que a igreja ta mais bonita, e diferente, e achei muito bom. teve gente la que mudou um pouco , deixando de nostalgia e colocandoum pouco de perfume e beleza na nosso quer igreja de santanense, adorei.Passei na igreja resei PRA FAMILAI, e torci de tudo de bom pra todo mundo. Na volta passei na usina, joquei paos pros peixes, lembrei um pouco do passado. A fome apertou, e chegando em casa, fiz meu almço , curti um pouco a corrida de carros, e depois fui ficar pertinho de alguem que me compreende.
abraços e beijos porque eu nao sou de ferro, e adoro a vida, adoro voces.
Fotos: Rua agenor alves de faria, e uma foto da usina, que tava cheia de peixes, e dá gosto jogar pipocas, pedaço de pao, pra ver a farra que os peixe fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário