terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ê Tempinho bom



Chuva na maciota, isto é bão com força. Esqueci de contar aqui, mas domingo passado, eu comi SUAN com ARROIS. Comi ate ficar triste, pois quando a gente se enche a gente fica triste.
Agora estou preparando uma mudas de maracujá pro Edinho, alias as mudas já estão prontas, preciso aproveitar uma viagem ao bairro niteroi pra leva-las pra ele, ou então ele ler este Blog e vir aqui em casa apanha-las.
anexo as fotos das mudas, e futuramente vocês verão aqui eu colhendo alguns deles.
Falando em mudas, eu consegui umas de cebola gigantes, chamadas de cebolas bambu, agora passo a ter três qualidades aqui em casa.É um intercâmbio interessante, por exemplo , veja na fotos dois pés de tomatinhos, estes eu consegui apenas colhendo dois tomates maduros na casa de uma tio da Kristina, ja estao florecendo, e brevemente terei um molho de tomatinho de dar agua na boca.
Hoje terei mais aula de bijouteria, até agora tudo que tenho feito, tenho encontrado
clientes pra eles. As vezes penso em perguntar pra Cristiane onde ela compra a matéria prima pras bijouterias, e de repente pode sair mais em conta.
Um abraçao a todos, e que Deus ilumine este dia e leve muita saúde e paz nos corações de todos.

Um comentário:

  1. Uai tio

    cade as "novas" que o senhor disse que ia mostra hoje?
    to aki de pé, e to querendo aplaudir, hehehehe

    abração tio

    ResponderExcluir