sábado, 22 de novembro de 2008

E vou levando a vida....vida leva eu....

Sábado, tempinho bão pra ficar em casa quentinho só no controle remoto, comendo pipocas, e assistindo um filme a dois.Quero registrar aqui meu PARABENS , desejando a muita paz, saúde e prosperidade, neste dia que vc completa 18 anos, e acorda para mais um novo ciclo em sua vida. Desejo de Coração, tudo de bom e que vc seja vitorioso em toda sua vida. Estou falando de meu grande amigo e filho MARLON.Vi você crescer e te acompanhei desde seus primeiros passos.Parabens filhote e bola pra frente.
Quero também agradecer a visita de um grande amigo de longa década, fico feliz em ver que em seu sorriso, demonstra sucesso e êxito . Vc como eu já de família criada, e corujando dos filhotes, no seu caso netos tambem.Parabéns Edson, Isaias, e Lúcia, são todos vitoriosos , papai do céu deu-me a grande alegria de compartilhar esta amizade saudável e próspera.Fiquei satisfeito de saber que vc plantou as mudas de maracujá, e agora vai plantar as de TAMARINO, qualquer dia destes vou la plantar algumas mudas também, estou preparando as sementeiras. Trocando um pouco de assunto, apareceu aqui em casa um gatinho, ele me adotou, chegou de mansinho e Tao carente que não tiver coragem de recusá-lo, estava faminto, com frio, e agora já virou alegria da casa, já tem nome, coleira e agente se diverte vendo-o com suas peraltices e brincandeiras inocentes. Sei não mas parece incrivel, pois no outro dia apareceu um cãozinho aqui tambem, e meus filhos ja estão pensando que aqui ta virando um pet-chop. Nao gosto de cães, pois não tenho espaço pra eles, porem este cãozinho copiou o jeitão do gatinho, e me cativou tambem, ta la agora, sua agua e vasilha de comida, no espaço que reservei pra ele, porem ele tem a liberdade de ir e vir quando quiser, pois não o prendi. Porém não o deixei triste e solitário tambem. Na vida somos passageiro, e aqui ficara somente o que a gente deixa de bom.
Eu tinha noticiado uma novidade aqui, fiquei devendo, porem depois de algum tempo pensei que nao seria TAAAoo novidade assim, mas ja que prometi vou contar. É que abri uma lojinha pra passar o tempo, e ela ficou caprichada, cada dia vou colocando novidades nela, e ao poucos estou cativando minha cliente-la. Não e uma lojinha pra mim tirar vantagem ou lucros, a finalidade e apenas aumentar meu circulo de amizade no bairro. Tem bijouterias e artesanato, brevemente farei consignação de roupas, estou apenas esperando as primeiras remessas.
Desta vez estou dando maior importancia ao capricho , limpeza e popularidade, e isto esta sendo fácil, devido poder ter tempo e condições de fazê-los como forma de capricho.
Fique um abraço a todos os leitores, que tenha um otimo final de semana junto a quem vcs mais gostam.
"&&&&amigo é coisa que se guarda........dentro do peito.........do lado esquerdo do coraçaaaaooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário