domingo, 16 de novembro de 2008

Fazenda do Edinho








Bom, final de semana diferente, meu amiguinho tá de ferias, e eu resolvi passear com ele. Fomos na fazendo de um antigo e GRANDE AMIGO, Edinho , onde andamos a cavalo, pescamos, e curti a vida de fazendeiro de montao.De la eu trouxe mudas de cebola cigante, chuchu, jiló,alho, e peixes. Andamos a cavalo, conheci sua propriedade, almoçamos por la mesmo, e descobrimos o outro lado da vida, que vale a pena Curtir tudo de bom que o Grande papai do ceu nos deixou.
Valeu Edinho, valeu Lucia, gostei da paz e tranquilidade do campo, e como sempre gostei da movimentaçao do Edinho, que sempre tem coisas novas pra mostrar. Adoro voces, voces estao sempre com o astral la em cima e isto incentiva gente de montao.
ei nao poderia deixar de comentar, mas neste blog tem esquema de aquecedor solar que ja esta em pleno funcionamento aqui em casa.
um forte abraçao a todos, e continue sempre assim , nesta luta constante que faz a vida valer a pena.
----
Atençao leitores, amanha tenho novas pra este blog, estou caprichando e vcs desta vez vao aplaudir de pé, este é helenio (lenium) cheio de vida e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário