domingo, 16 de novembro de 2008

Bijouterias, tou no ramo..!

Morar perto de Igreja tem inumeras vantagens.
As vezes eu acordo ouvindo o coral de crianças, e isto parece que estao dando um brilho no meu dia. Da pra ouvir o padre fazendo suas leituras, ou fazendo suas bençãos.
Isto me deixa aproveitar mais a cama, e ouvir no silencio do meu quarto , lembrando sempre daquele que nos colocou aqui, neste torraozinho chamado terra.
Morando aqui, assisto reinados, vou a barraquinhas, procissões, assisto missas. Ja pertenci ao coral, frequento UNIBIOTICA, frequentei a conferencia, agora no local em frente a igreja onde ficava a Vila Vicentina, tem um SOAC, da prefeitura oferecendo cursos gratis. Tem de idiomas, tem de pintura e tambem tem de bijouterias. Aproveitando minhas folgas, resolvi fazer este curso. Não tenho custo algum, nem com materiais, nem ferramentas, e tudo que eu fizer eu posso trazer pra casa. Na primeira aula fiz duas pulseiras, as quais foram disputadas pela MI e pela Kris, na segunda aula fiz dois colares, e desta vez a Mi foi mais esperta. Na terceira aula, fiz dois chaveiros,e la mesmo no curso começou a disputa por eles, porem apos muita argumentaçao, eu consegui traze-los pra casa, onde a dona MI tambem apoderou-se deles.
O pior é que nao consegui colocar nenhuma bijouteria FEITA POR MIM na minha lojinha. Ja comprei alicate de bico, e estou a procura de lojs onde compro contas,miçangas,cristais, cordoes encerados,cordas de silicone, para então quando estiver na minha lojinha, aproveitaria o tempo ocioso e faria muitas bijouterias para entao coloca-las a venda.
Tava pensando no Jesus (Ultimamente ele anda estressado. mas isto é coisa de policial mesmo), se eu fosse ele, ja teria plantado uns dez pés de manga, na divisa do lote dele com o do antigo ZE CUTELO, pois assim eles creceriam e fariam uma barreira verde, preservando a vista de seu quintal do pessoal que mora naquele predio, e tambem lhe dando mais privacidade no seu quintal. É so plantar e o tempo cuidara do resto.
Hoje (domingo) estou saindo daqui a pouco (sao 6:39hs) as 8:00 para ir pra Itapecerica, vou na fazenda do Edinho (padrinho do Marlon), atendendo a inumeros pedidos tanto do Marlon como do Edinho. Trarei fotos, e depois publico aqui pra nois apreciar. Sei que o Edinho nao le este blog, entao ele que se defenda, pois vou trazer esterco,cana,laranja, e tudo mais que estiver ao meu alcance. Nao pretendo almoçar na fazenda, prefiro almoçar no caminho, ou na cidade de Itapecerica, estes almoços costumam levar a tarde toda, e nao posso passar o dia lá, tenho que ficar ao ladinho da minha "olhos verdes" tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário