domingo, 30 de novembro de 2008

tem umas que....

Ouvi na radio daqui, esta semana, que existe pessoas que conseguem captar os dialogos das viaturas policiais em seus aparelhos, e uma delas que publicou na radio me chamou a atençao, dizia assim:
-Psstch... pshhch....COMANDO CENTRAL CHAMANDO VIATURA 180, QAP ?
do outro lado responde.
-Viatura 180 no QAP, prossiga
isto era mais ou menos 17:30 e o turno da viatura terminaria as 18:00 hs, sendo que o soldado entraria de ferias no outro dia.
-CENTRAL COPOM, informa que esta viatura devera seguir para o Bairro Floresta, onde 10 elementos fortemente armados com metralhadoras, estao causando transtorno, vc devera ir la e resolver esta situação.
-Viatura pra central do COPOM: Poderia repetir a mensagem comandante ?
-Pois nao soldado, é o seguinte, vc devera pegar sua viatura e ir no Bairro Floresta, e desarmar os 10 elementos com suas metralhadoras, compreendido ?
-Viatura 180 para central: Comandante poderia anotar ai no BO , os seguinte.
Estou sozinho nesta viatura, e falta 30 minutos para troca de turno, amanha eu entro
de férias, e enfrentar 10 elementos fortemente armados, eu quero que todos voces ai sentadinhos vao para os quintos dos infernos, naturalmente tem alguem que nao vai mesmo com a minha cara.
psch...psch.... e desligou.
-----------final de transmissao---
eu tambem nao iria enfrentar esta barra sozinho nunquinha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário