quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Da Foz aos Baloes..



Não sei porque eu estava torcendo pro Obama ganhar, alguma coisa foi colocada na minha cabeça pra torcer pra isto, sem que eu o conheça, tenha algum conceito sobre ele ou seu adversário, porem só sei que fui induzido a torcer pra ele, e isto me faz pensar muito na influencia da televisão na vida das pessoas. Fiquei ate contente dele ter ganhado, mas agora que tudo já passou eu fico pensando PORQUE eu queria isto ??, isto ira mudar minha vida pra melhor ?,sei não, mas as mensagens sublinhares estão ai e a gente não vê.
O Padre saiu la da Foz do Iguaçu, acho que é o extremo sul do pais, e agora esta no planalto central, subindo em balões, talvez ele queira ir ao extremo de altitude também. Padre cuidado com excessos..! cê viu aquele padre que resolveu passear de balões e não retornou, fique com os pés no chão, é mais salutar.
Pelo jeito o ceu de Brasilia ta nublado, e isto significa menos calor.
Ontem fui a prainha de carmo do cajuru, fica a 15 km daqui, agua corrente , transparente, que pode ate beber. Foi o jeitao que achei pra refrescar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário