quinta-feira, 15 de julho de 2010

Telemar (oi) x Embratel - coisas que nao contam

Tinha uma linha telefonica da oi, que me custava 31,00 mensais e me dava
uma franquia de 100 minutos.
A Linha era péssima, com muito chiado, e as vezes nem dava linha.
Cansado de tudo isto resolvi migrar, porem antes liguei para OI
e lhe perguntei se havia alguma proposta para que eu permanecesse nela, o
que me foi negado sem nada oferecer-me.A Embratel me forneceu um plano chamado POS ZERO. O aparelho é tipo um celular, tecnologia CDMA, é um fixo que funciona como celular perto de minha casa ate 18 km, o qual eu cheguei a testar com êxito.
Não existe fidelidade, posso cancelar a qualquer momento sem onus, minha conta vem
apenas com as ligaçoes que faço e nada mais, nao existe conta minima. O Custo é de
aproximadamente 0,13 o minuto para qualquer outra operadora, e 0,03 para linhas da embratel, 0,21 interurbanos, tudo testado. Minha conta que era 31,00 no mes passado , ficou em 6,00 , e neste mes ficou em 4,00, todas elas tinha ligaçoes para celulares. Ainda tenho gratis bina, chamada em conferencia, secretaria eletronica.
Se eu fizer zero ligaçoes, minha conta vira zero tambem, o aparelho custou 69,00 em dez pagamentos. O interessante é que pago apenas 0,03 para telefones da embratel tambem. Adeus Telemar... Adeus OI. Nao vejo mais necessidade em manter meu Claro a 39,00 por mes, pois 99% de minhas ligaçoes era para minha namorada, ai tudo se resumiu. O meu numero fixo antigo da telemar, continua o mesmo, graças a portabilidade.Estou fazendo propaganda gratis, mas tem muita gente que ira descobrir isto tambem, e isto é benéfico.
abcs
Lenium

Nenhum comentário:

Postar um comentário