domingo, 4 de julho de 2010

Agradecimentos





Sei que nao tenho muitos leitores em Santanense e Itauna, mas de qualquer forma gostaria de expressar aqui meu agradecimento pela acolhida a mimm e a todos os meus familiares, em Santanense-Itauna-MG, no Funeral de Meu Irmão Pe.Sirio Henriques Teixeira, na Segunda-Feira P.P., e tambem ontem na missa de Sétimo Dia. Foram tantas as palavras de conforto, carinho e consideração que jamais seram esquecidas. Quero tambem na oportunidade agradecer a todos os padres, me parece que foram 14, que celebraram a missa de corpo presente, e tambem em especial ao Pároco Atual, por fazer a ultima homenagem a Pe.Sirio no termino da missa, tocando sua gaita com grandiosa sabedoria e extrema habilidade. Celebrou a missa com tanto carinho que foram varias as vezes que fez referencia da missa que era em homenagem ao Pe.Sirio, e tambem dizendo palavras de conforto para todos nos familiares.
Agradeço tambem de coração ao Irmão Jesus Henriques, que se depos a nos acolher em sua casa, nos oferecendo conforto, hospedagem alimentaçao, e tambem suas palavras de conforto neste momento tão triste da FAMILIA HENRIQUES.
Fica aqui meu muito obrigado e que Deus Abençoes a Todos.

ALGUNS LINKS sobre a morte de Pe.Sirio
CNBB -Morre padre Sírio, ex-pároco do Santuário Dom Bosco
JORNAL BREXO DE ITAUNA-03-07-2010- pAGINA 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário