quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juca... ô Juca.....

Foi numa pescaria, lá pelos lados de igaratinga, sempre regada a muita pinga, era até divertida, pois naquela época haviam peixes saudaveis, e os tempos eram menos violentos.Quando retornavam em uma Kombi (de apelido geni), alias disseram que esta kombi eram tão ruim , que as vezes tinham que subir um morro carregada, eles colocavam um tijolo no acelerador, subiam o morro a pé e esperavam la em cima. São alguns casos da Tamaki Moveis Ltda. Mas voltando ao assunto , em uma subida muito forte, esta mesma kombi (de nome Geni por causa da musica, "joga pedra na geni"), a subida era forte, toda de terra, buracos e pedras, e todos pensavam que ela nao chegaria la em cima.Quando meu irmão Luiz, disse ao motorista:
Dá uma parada ai, que vou chamar o juca. O Motorista impaciente com toda aquela situaçao, primeiramente fingiu nao escutar, torcento pra danada vencer aquela encosta.
Mas Luizinho, nao se conteve, e continuou.
Para ai que vou chamar o Juca. Isto queria dizer na linguagem popular que ele queria vomitar. E foi insistindo, ate que o motorista vendo que a situaçao se tornou insuportavel, resolveu achar uma local para fazer a perigosa manobra.
Parou a kombi, luis desceu, olhou prum lado, olhou pro outro, e gritou em voz alta e firme:
JUCAAAAAA, ÔOOO JUCA.....
Bom a reaçao do motorista, e dos passageiro foram unanimes, e o palavreado correu solto, aliás eu pensava que sabia muito palavreado, achei que meu dicionarios estava muito defasado. Após vencido o morro, todos cairam na gargalhada, e este fato ficou na historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário