domingo, 28 de dezembro de 2008

Ontem mereceu...

Bom o bolo ficou com aparencia esquisita, porem o sabor nao ficou ruim. Tentei tira-lo da forma, e ele resistiu. Só então descobri que o fundo estava negro, ta bom... a rapa tambem eu comi, apesar de pretiar os dentes.Comprei uma galinha caipira, ontem, limpei, e enquanto ela cozinhava na pressão, eu fiz quiabo, e angú. Pros meninos tive que fazer bife de boi, pois os Nojentos nao comem carne de galinha.
Coloquei umas pimentinhas, e enquanto a chuva caia la fora, eu me empanturrava aqui dentro. Repeti duas vezes, e fiquei com um barrigão e olhos estacalados de tanta gulodice. Mas cá pra nós, é bão demais.... As vezes expressões, gestos e outras coisas mais, nos fazem viajar de volta ao passado.Por exemplo: Minha gata estes dias, disse pra mim o seguinte: Amor, "fala aqui no meu ouvidinho" de quem voce mais ama. Dai ontem a tarde fui abastecer, e falei pro bombeiro:Coloca ai 30 paus de gazOlina. Ela interveio e disse: gazOlina ?, vc sempre fala gazulina, ta falando assim "Só porque comeu quiabo hoje". Estas são algumas, porem ela vive me surpreendendo com frazes, gostos , jeito de ser que me leva ao passado, e me faz recordar uma grande pessoa que apesar de companheiro e muito amigo, tambem foi meu pai.
abcs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário