Eu queria sentir o gostinho, apenas mais uma vez, de colocar o sapato na janela, e dormir sonhando que um velhinho vestido de vermelho iria , la colocar uma lembrança.
Era tão bom...-
Uma vez ganhei um balão, deste de encher com a boca, que usam em festas de crianças,
outra vez ganhei um apontador de lapis, que tinha um desenho que mudava conforme o angulo que se olhava. Lembro-me de outra que eu e o Agostinho ganhamos uma bola de PLASTICO , plastico mesmo , nao era borracha, lembro-me até da cor dela, era verde..
Agostinho pegou aquela bola, com tanto entusiasmo e tanta alegria, fincou uma bicuda nela com tanta força e ela grudou na parede em um prego, e lá ficou, foi apenas um chute, e o presente que era de nos dois, eu nao tive oportunidade de nem pega-la antes do furo.Mas era tão bom, ver presepios, ver os brinquedos de meninos ricos, e mais pobres que a gente, que nada nada ganhavam. Ai tinha a ceia de natal, era uma delicia, meus pais costumava matar uma galinha neste dia, e agente comia carne, com caldinho, quebrava os ossinhos da galinha e chupava aquele caldinho gostoso, êta fartura danada.
-----------------ooooooooooooo0000000000000000oooooooooooooooooo-------------
É chegado a hora, de mãos dadas e unidos numa mesma oraçao, agradecer ao Papai do Ceu, tudo que ele nos deu no correr deste ano, renovar nossas esperanças para um mundo melhor. Feliz Natal.
Feliz Natal pra vcs tb tio. Hj no jornal da alterosa 2 ediçao vi o tio Jesus, falando do acidente no anel rodoviario. Chris
ResponderExcluir