quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal



Eu queria sentir o gostinho, apenas mais uma vez, de colocar o sapato na janela, e dormir sonhando que um velhinho vestido de vermelho iria , la colocar uma lembrança.
Era tão bom...-
Uma vez ganhei um balão, deste de encher com a boca, que usam em festas de crianças,
outra vez ganhei um apontador de lapis, que tinha um desenho que mudava conforme o angulo que se olhava. Lembro-me de outra que eu e o Agostinho ganhamos uma bola de PLASTICO , plastico mesmo , nao era borracha, lembro-me até da cor dela, era verde..
Agostinho pegou aquela bola, com tanto entusiasmo e tanta alegria, fincou uma bicuda nela com tanta força e ela grudou na parede em um prego, e lá ficou, foi apenas um chute, e o presente que era de nos dois, eu nao tive oportunidade de nem pega-la antes do furo.Mas era tão bom, ver presepios, ver os brinquedos de meninos ricos, e mais pobres que a gente, que nada nada ganhavam. Ai tinha a ceia de natal, era uma delicia, meus pais costumava matar uma galinha neste dia, e agente comia carne, com caldinho, quebrava os ossinhos da galinha e chupava aquele caldinho gostoso, êta fartura danada.
-----------------ooooooooooooo0000000000000000oooooooooooooooooo-------------
É chegado a hora, de mãos dadas e unidos numa mesma oraçao, agradecer ao Papai do Ceu, tudo que ele nos deu no correr deste ano, renovar nossas esperanças para um mundo melhor. Feliz Natal.

Um comentário:

  1. Feliz Natal pra vcs tb tio. Hj no jornal da alterosa 2 ediçao vi o tio Jesus, falando do acidente no anel rodoviario. Chris

    ResponderExcluir