sábado, 13 de dezembro de 2008

Brumado

Quente, - aqui em muita coisas diferente, já faz 18 anos que estive aqui. A cidade esta toda iluminada para o Natal. Tive oportunidade de almoçar com Petruske seu irmão mais velho, como também tomamos uma cerveja com o Biratã, todos irmãos de Newton. Povo alegre e descontraído. Tentei chupar um tal de EMBU, e não dei conta, na primeira tentativa, minha boca trancou, na segunda, fiz careta pra muita gente, e na terceira fiquei EMBUrrecido, pra não dizer embu#$*&fds. Lice me contou que pe.sirio chupou e gostou, ai pensei, QUE INGENUIDADE, o que uma pessoa não faz para agradar os outros. vai ser ruim la nos quintos...
Gilvan passeou pela cidade, lembrando os velhos tempos, ou suas pérolas de infância.
Ontem teve aqui um encontro nacional de motoqueiros, cada moto mais potente e linda que a outra. Teve um motoqueiro que acelerou no ultimo perto de mim, e meu ouvido esta latejando ate agora. Fui dormir as 01:00 da madruga, o que corresponde a meia noite das terras montanhosas. Pernilongo baiano também é arretado, comprei um coçador de costas para ver se amenizava.Tenho muitas fotos, porem estou numa lan house, e nao tem como descarregar.Aguardem e vc veram muitas novidades.Na casa de zelita,(90 anos... parabéns..) vi fotos de juninho, viviane,cristiane,e juliane, nos quadros na sala. Zelita, anda um pouco esquecida, e nos primeiros dias, perguntava que era eu, meu nome, etc, porem com o tempo tivermos oportunidade de conversar, e pude saber um pouco da historia dela. A casa dela é sempre cheio de amigos, um pessoal sempre de cara boa e alegre que da gosto na gente.Ontem comi um cabrito ou bode sei la, com maxixe, arroz com piqui.Tava uma delicia, hoje vou experimentar uma comida de vaca, chamado PALMA, igualzinho a MANDACARU, ou cactos do deserto, dizem que é gostoso, e vou colocar meu paladar a prova. As vezes penso que o povo daqui é um, povo sofrido, pois eles tem um gosto por coisas exóticas, talvez eu esteja enganado, porque tudo que eles fazem, colocam azeite de dendê, e muito capricho, tornando toda a comida uma delicia sem igual.Porém a gente não vê muita gente gorda na rua não, acho que andam muito, e comem mais qualidade que quantidade.
Já estou com a barriga chacoalhando de tano tomar , sucos, coca-cola, agua mineral, etc.Depois escrevo mais. abcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário