quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

fotos da bahia.










O Pessoal bahiano, adora pequis, e na minha regiao isto é mato, tanto é que quanto cheguei, peguei meu "Besouro Negro", e fui na prata buscar pikí. O tempo nao ajuda muito , pois chovia a cântaros. La fui eu de sacola e samburá, debaixo de uma tormenta chuva que nao dava trégua. La tem tanto ,mais tanto pés de pequi, ou piqui, que a gente se perde no meio deles, tudo no meio de um mato abandonado. Chegava debaixo dos pés, e aquele cheiro, o chao todo forrado de pequi, era só ir juntando, e em pouco tempo estava com duas sacolas cheias, quase 40 kilos desta deliciosa iguaria. Tive que dar pequis pros vizinhos, e minha casa ainda ta um cheiro só, acho que os pernilongos desapareceram. Eu tinha tirado uma foto pra blogar aqui, mas ontem fui numa formtura, e formatei o cartao.

Um comentário:

  1. legal tio, adorei ver essas fotos. Da matar a saudade de brumado e da vovó e da tia licia. Eu gosto muito de lá. Abçs Chris

    ResponderExcluir