terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eba ganhei folhinha Salesiana para 2009

Eba ganhei uma folhinha Salesiana de 2009, e ainda tive a grata satisfação da visita da Neide e Pe.Sirio.Eles demoram tanto a vir aqui, que quando vem cai o maior toró.
Na hora a gente se empolga com os assuntos, e acabei deixando de oferecer a eles, uns cachos de uva, pois eu comprei uma caixa e aqui em casa somente eu que gosto disto.
Alias meus filhos gostam é daquelas uvas que nao tem caldo, tem apenas uma massa de chuchu adocicada, eu prefivo as uvas italias, roxinhas e cheias de caldos. Esqueci de mostrar pra eles um vidro cheinho e piqui que eu busquei na prata. Eta danado....
Mais no ano que vem eles nao me escapam.
Valeu Manos, fiquei contente com a vossa visita, minha casinha simples ficou mais radiante e cheio e orgulho.
abcs, e feliz Ano Novo pra todos voces, e pra todos os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário