segunda-feira, 16 de abril de 2007

Pescador Nato


Ontem tava um dia esquisito, chamei minha namorada pra almoçarmos fora, porem ela nao quiz, alegou que tinha tomado um cafe muito forte de manha, e estava sem fome, acreditei pois tomamos cafe juntos, e procuro sempre manter a mesa cheia.
Bom pensei que iria passar o dia na base do nissin miojo, quando apareceu o Marlon e tambem sem fome, começou a perguntar-me onde iriamos almoçar.
Com sorte resolvemos ir no pesque e pague primavera, onde almoçamos, e logo em seguida
partimos pra pescaria.
O Danado do marlon em menos de 5 minutos conseguiu fisgar um Tambaki de 8 kilos , conseguindo assim chamar a atençao dos mais de 20 participantes, os quais ficaram com agua na boca.
Fiquei ate mei constragindo, e pensei comigo, agora vou ter que aguentar a fera, ele vai me alugar o dia inteiro.
Mas como o marlon é filho de pescador, faltava eu pra pegar meu peixe, o qual nao durou muito
e la estava eu com meu Tambaki de 12 kilos , pendurado no anzol quase quebrando o molinete.
Ficamos por la meia hora mais ou menos, e retornamos pra divinopolis, porem fica registrado, que primeira vez que ele sai comigo, e consegue uma façanha desta. Valeu o otimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário