terça-feira, 10 de abril de 2007

Bom tamos ai novamente, esta semana, recebi um aviso do google sobre meu irmao, ele aparece no jornal tribuna do brasil na ediçao de 8 de abril. Gosto muito dos lembretes do google, e para quem nao sabe usa-lo, vai ai uma dica - va em google alerts e coloque la alguma coisa que queira ser informado quando foi usado na rede, por exemplo, coloque seu nome, e algum dia quando alguem usar a rede e no assunto estiver seu nome, o google alerts te avisará.

Bom otima noticia para os aposentados, agora poderam sacar o FGTS depositados mensalmente na conta, porem a medida abrangerá somente aqueles que permanecerem no mesmo emprego, e se aposentaram sem fazer rescisão de contrato.

Minha maquina poderosa, estava pingando oleo, e tive que leva-la no mecanico, o qual trocou um retentor, e depois trocou tambem a junta da bomba de oleo, ficou como novo, porem tive que retornar na oficina , pois a tampa da correia de distribuiçao estava pegando na correia do gerador, e dando um barulho de metralhadora. Porem agora ja esta tudo normal, e minha maquina pretinha , ja voltou a desfilar pela avenida.

Tou mei preocupado, o pe. sirio mandou-me um e-mail dizendo que vai ter que tirar pedras dos rins, ai eu fico com a pulga atraz da orelha, pois ele é meu irmao mais proximo, e fico pensando que isto tambem ira acontecer comigo ???- . Tenho que pegar com
Deus mesmo.
Hoje ta fazendo um calor danado, e ja estamos no outuno, acho que no proximo verão, vamos virar churrasquinho. Tem um lado bom deste calor, é que nao gasto energia com o chuveiro, coloquei la um aquecedor solar, e a agua ta saindo ate pelando de quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário