sexta-feira, 20 de abril de 2007

Hoje tou melhor um pouquinho


Hoje tou melhor um pouquinho, mas ontem eu pensava que nao passava ate hoje.

Antes de ontem para dormir tive que fazer uso de um inalador, pois sentia-me abafado e com falta de ar.

E durante o trajeto para casa, senti um calor enorme, e pensei que tava passando mal.

Tou tomando meus remedios para pressão, porem tou me sentindo muito extressado.

Cheguei em casa, subi para a cobertura e la fiquei pensando na vida durante quase uma hora, depois resolvi encher a cara de cachaça, e nao ir namorar, pois eu tava muito azedo e sem graça.

Achei que se fosse na casa da namorada ia acabar maltratando ela, sendo que meus problemas sao meus, e ela nao tem culpa de nada.

As fotos que coloquei hoje, é somente para ver como começa o meu dia. São 7:00 horas da manha, e vejo a rua lotada de estudantes, todos animados alegre, conversando e indo estudar, vejo tambem muita gente fazendo caminhada, e muitas pessoas com suas bolsas indo trabalhar e justificar o seu dia. Fico feliz por isto, e fico triste em pensar que existem pessoas que estao dormindo esperando o dia passar, para chegar a hora do café , do almoço, ou de algum programa de televisao, ou mesmo internet para poder enganar mais um dia, enquanto eu ja pensando que terei que matar mais dois tigres hoje e sustentar toda esta situaçao.
Tem pessoas que acham que existe trabalho SOMENTE ONDE EU TRABALHO, e que eu deveria era sair por ai espalhando curriculuns e pedindo emprego pra eles, enquanto eles
ficam em casa assistindo tv, na internet ou em lan-house.
Minha garagem ta cheia de lixo, e nem isto eles limpam, ficam esperando eu mandar.
Meu quintal ta cheio de cocô de cachorro, e somente sabado eu terei tempo pra limpar aquilo, gostaria de ter uma pessoa que me ajudasse , mas ate nisto eles atrapalham nao deixando acontecer.
E tem mais...., chegando na minha sala o telefone toca e do outro lado alguem diz:
E ai....vc tem que arrumar isto aqui, nao tá funcionando...tem que dar um jeito..
eu respondo:
Quem que esta falando ?, o que está acontecendo? , o que tá dando errado? :
E ela responde: a me desculpe esqueci de me identificar.... sou a Erika, é que meu computador nao tá funcionando....ei perai.... era mal contato, eu apertei a tomanda e agora tá funcionando...me desculpe...
Vixi dá vontade de meter o pé no balde.....
Deus me ajude..... mais uma vez..
Querer transformar as pessoas próximas, de acordo com o que você acredita ser o correto, poderá afastar todos aqueles que você ama. Ame as pessoas do jeito que são, elas se transformarão com o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário