quinta-feira, 26 de abril de 2007

Hoje tem fotos novas




Gente , eu levanto todo dia as 5:30 da manhã, e com toda a coragem do mundo, faço minha caminhada. Ontem eu levei o Scubi, qualquer dia vou postar uma foto dele aqui. Agora veja vejam as novidades. Eu assisti a peça "Acredite , um espirito baixou em mim", foram momentos de muita descontraçao. A Empresa que trabalho deu apoio , veja a foto, e o teatro lotou todos os lugares, tendo que fazer duas seções. Ja que mostrei a fachada da empresa, vejam o que colocaram na entrada, que cartaz lindo, e motivador, parabens quem bolou e colocou. Adivinhem qual o meu toque de celular ?, duvido que consigam, pois sou no momento a unica pessoa que possui este toque, pessoal e profissional, clique aqui para ouvir. E mais uma foto da entrada do meu serviço para voces babarem de inveja. Hoje eu acordei e olhei para as paredes, para o teto, achando tudo muito extranho, ai resolvi pergunta: Uai onde estou ???. É que tomei algumas ontem, e resolvi ficar na casa da namorada, dormi la, nao dei trabalho, mas isto não é costume. Tomei meu café quentinho com bolo, biscoito e pao de queijo. De vez em quando quebrar a rotina faz um bem danado pro coração. Como sempre costumo fazer vou dar uma dica boa hoje. Para aqueles que ja trabalharam em alguma empresa, existe uma grande possibilidade de estar perdendo dindin. Entre no site da caixa , e coloque o numero do pis e uma senha, claro que vcs nao tem esta senha, porem para cadastra-la, vc precisa saber o cgc da ultima empresa que trabalhou e a data que foi fichado la , entao cadastre sua senha. É que se tiver mais que 3 anos que o fundo estiver parado, voces podem saca-lo. Nao custe nada pesquisar, não doi e é de graça. Clique aqui e veja.
Por hoje é só. amanhã tem mais.
um abraço aos meus fãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário