sexta-feira, 13 de abril de 2007

Hoje é Sexta Feira

Gente... ta tudo doendo, meus braços então nem se fala, este negocio de fazer academia, é coisas de quem nao tem nada que fazer viu. Mas continuo assim mesmo, e ja notei que minha barriga diminui bem. Hoje ja mandei o carro pra uma geral, e depois vou fazer uma geral em mim tambem, pois vou cortar esta barba ridicula, e aparar meus cabelos.
Começou uma sexta até joia, pois o diretor tentou me abalar dizendo que a declaraçao de imposto de renda dele estava errada. Eu apenas deixei ele falar tudo que tinha, e quando me meu oportunidade, mostrei a ele que os valores que sao isentos que aparecem na declaraçao, são de aposentadorias do INSS, e que a empresa que trabalho nao declara isto. Coitado, restou apenas ele consultar com o contador dele e logo em seguida me dizer que eu estava coma razão, mas ir preso assim mesmo. Limitei a discutir com ele, pois a politica de boa vizinha é melhor que uma disputa interna, e sendo colegas de trabalho procuro fazer do meu ambiente um clima agradavel a todos e nao um ambiente de disputas.
O Marcelo aqui dando a maior força para arrumar emprego pro Marlon, nota 10 pra ele, só que o Marlon precisa tirar o pirsen, pois a sociedade discrimina em muita coisa, e nos vivemos em sociedade.
A Michelle deve chegar hoje de S.Paulo onde foi assistir o AEROSMIT, tou aguardando as fotos.
Ontem conversei com a Viviane, e ela achou que fara um blog tambem. Acho isto aqui muito bom pois a gente tem oportunidade de descontrair, e botar alguns cabritos pra fora.
Tadinho de quem lê rs rs rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário