sexta-feira, 27 de abril de 2007

Choveu......... mas fiz caminhada assim mesmo



As fotos hoje mostra a cidade que eu moro, e vejo todo dia as 5:30 da manha, quando estou fazendo caminhada. Por incrivel que pareça hoje o Scubi nao quiz ir comigo, eu chamei..chamei... e ele se fez de bobo, preferiu seu cantinho quentinho e sossegado. Talvez ele pense, e em seus pensamentos ocorreu o seguinte: ....
Eu!!! hein.... andar com este maluco a esta hora da madrugada.....nunquinha mesmo.

Recebi ontem um convite da Juliana, para irmos almoçar na Chácara domingo. Ela pediu que levasse o Marlon tambem, e que estendesse o convite ao Jesus e Riquinho. Certamente estaremos lá domingo agora, e juntos vamos poder cantar parabéns ao anfitrião Gilvan Guimarães, este baiano de coraçao de ouro. A Ele nossos aplausos antecipados, e votos de muita saude, paz, e dindin no bolso com fartura.
Bem Sexta Feira chegou, agora é só esperar chegar as 17:00 para tomar uns goles e descansar de mais uma semana que Papai do Ceu nos presenteou.
fui........!

Nenhum comentário:

Postar um comentário