domingo, 5 de outubro de 2008

Novos tempos

A gente se prepara para tudo, porem mesmo se preparando para tudo, nao existe maneira de se prevenir das novidades.
Eu por exemplo, me preparei para a aposentadoria,e isto tem me valido pra caramba, somente nao me preparei que teria uma nova vida, um jeito novo de viver, e as surpresas sempre vao sempre aparecendo.
Tais como, a familia crescer, tomar seu rumo, e nela tomar seu rumo o meu tambem tomou.
Nunca iria imaginar que teria uma nova companhia, que ja dura quase 4 anos. Que meus filhos cresceram e nunca admiti isto, eles querem seu espaço e oportunidades. Aprendi a viver com isto apesar de ter vivido a maioria dos tempos sendo um pai e mae ao mesmo tempo.Segui muitos conselhos, e um deles foi meu irmao TONINHO, que disse-me muitas vezes para tomar cuidado para nao se iludir com aposentadoria e trabalho, pois um dia o trabalho ficaria para tras.Segui isto na risca,e apostando nisto perti o medo do futuro. Porem a gente nunca e perfeito, e as vezes sinto falta daquilo que me matava, e me escravisaza perdendo o sentido de SER e VIVER, tou nunca luta constante, e sei como sempre fui que acharei uma saida para este labirito que Deus nos deu.
É bom nao precisar preocupar , mas fui acostumado com isto e da um grande vazio pensar que fui colado no banco de reserva.
Sei que oportunidades apareceram, como tem aparecido, mas o medo do passado para colocar tudo no patamar que se encontra , prende meus braços e pernas, e ai vem a tona o pensamento que nao aprendi a viver de verdade. O orgulho de ter chegado ate aqui e muito bom, porem a inexperiencia com os ventos que vem torna a vida novamente um mar de aventuras.
Ainda bem que papai do ceu, colocou um anjo do meu lado.
boa semena a todos que aqui vem me conhecer um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário