quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fritar Ovos no asfalto

Acho que ontem podia mesmo fazer isto, tava tão quente , mas tão quente que a manteiga em cima da mesa, ficou liquida. Resolvi procurar uma cachoeira. Na horinha que eu tava saindo, minha gata ligou , então eu a convidei, e passamos uma otima tarde tomando banho de cachoeira, e nos refrescando. De vez em quando a gente ia pra sombra de uma arvore e ouvia um pouquinho de FM, enquanto a gente tricotava assuntos diversos.
Alias assunto é o que não falta, apesar dela ter apenas 23 anos, ela fala em assuntos da bolsa de Yorque, da NASDAQ, de politica, de futebol, religião,filmes, música, telenovelas, na maior tranquilidade. Contamos casos, piadas, e o dia vai se indo na maior tranquilidade. Ontem planejei ir a Itauna, mais precisamente em Garcias , ou Morada Nova, fiquei preocupado com o Mano Luiz, pois disseram-me que ele anda abusando no consumo de bebidas. Fico um pouco chateadao com isto, mas conhecer o mano como a gente conhece, seria malhar em ferro frio. Quem sou eu para dar conselho pra ele, ele se sentiria ofendido, ta certo que todos da familia gosta de degustar uma bebida, porem tem alguns que esquecem que existe hora e quantidade pra tudo, e que todo excesso é prejudicial não importando oquê. Pensei comigo e achei que não seria conveniente , e que seria apenas um intromedito em assuntos alheios, de pessoas já grandinhas. Com tudo isto o melhor mesmo é eu ficar no meu cantinho cuidando da minha vidinha pacata e tranquila da cidade do interior.
bom dia pra quem é de bom dia, good morning pra quem é de good morning e saravá prá quem é de saravá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário