segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hoje me deu uma vontade de trabalhar...

Ai eu deitei e esperei a vontade passar. Coloquei um banquinho ao lado da picina. Liguei o radinho na am 1.140 , e escutei a Dirlene Magalhaes falar a tarde toda.
De vez em quando eu olhava pro lado, e degustava um copinho de Antartica de leve, senão ninguem nao aguenta, o calor tava demais.
Estava disposto a pescar hoje de manha, mas eu queria evitar a fadiga.
Bom amanha vou rebocar a escada que me leva para cobertura, sao uns dois metros que precisa fazer isto, e vou tentar, hoje tudo que fiz foi varrer a cobertura, dar comida pra MADONA ( minha galinha de estimação), e fazer almoço, o resto foi curtir a tarde na maciota.
Ando pensando em pintar minha casa, qualquer dia destes crio coragem. Preciso postar aqui a minha hortinha de 2 metros, tenho tanto caprinho com ela que vale a pena tirar algumas fotos e postar aqui, primeiro vou colocar um chifre de boi la par evitar mal olhado.As vezes eu sentia saudade de minha primeira namorada, hoje posso falar que isto nao acontece mais, e coloquei no "Google Alerta" que pesquisaze pelo nome dela ha uns 8 anos atraz, hoje ele me enviou o endereço dela, o telefone, e me contou que ela esta vendendo um apto ainda. Por curiosidade eu entrei no anuncio dela e pedi fotos do apto, pra ver se me interessava.Postei isto somente pra falar da utilidade do google alerta
Ando muito desanimado com o Crediverde aqui em Divinopolis, tao me cobrando uma taxa de $R10,00 por mes para manutençao da conta, sendo que o ITAU me cobra somente R$3,54, e olha a diferença de bancos, alias ando com medo de todos os bancos, pois quando começa quebrar nos EE.UU, isto chega aqui numa velocidade danada.
Os melhores bancos no momento sao a CEF e o BB, o resto da medo mesmo.
Tentei conversar com o gerente do Crediverde, e fiquei decepcionado, apesar de meu movimento la nao ser tao grande e tampouco muito pequeno, ele nao demonstrou interesse em fazer nada a respeito das taxas, pretendo retirar meu capital de la, e ficar somente com o Itau, porem estou preso apenas pela UMINED, que desconta por la. tudo é questao de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário