segunda-feira, 10 de março de 2008

A vida começa depois dos 50...








Como o tempo de vida do brasileiro, aumentou significamente nos ultimos anos, agora a frase é "A VIDA COMEÇA AOS 50". E vejam que nos ultimos noticiarios esta tudo a favor.
vejamos os destaques.
Primeiro aumentou o numero de pessoas mais velhas que se casam com pessoas mais novas, aprovado. Assim tantos as mulheres de mais idades que se casam com homens mais novos, levam vantagem, como os homens mais velhos que se casam com mulheres mais novos tambem, é um ajudando o outro, todos tirando proveitos, reflita um pouco e ira concordar comigo. Vejam este link.
A outra noticia, é que li nao sei em qual portal, assim que eu achar eu posto aqui o link, é que o consumo moderado de alcool, entre pessoas de 45 a 64 anos, diminui em muito o risco de derrame cerebral e infarto do miocardio, ressalvado os excessos é claro.Adorei esta noticia. clique neste link.
Bom Final de semana , fui em dois lugares que sonhava em ir a muito tempo,.
Primeiro foi na fonte de agua mineral em itauna, "AGUA VIDA", la é lindo pacas,
veja este link.

e tem fotos aqui publicada tambem.
Outro foi em um lugar que a quase 30 anos eu nao tido ido mais. E o parque municipal de Belo Horizonte. Tava cheio de gente, muita alegria e muita animação, andei de barco, e pelas alamedas que anos foi palco de minhas inspiraçoes..(chique...).
Tirei foto do coreto, do lago, e publiquei aqui pra vcs sentirem inveja...( como eu sou malll..).

Eu vi a galera do Atlético indo pro campo, na avenida afonso pena, deu muito mêdo.
Eu pensei que Belo Horizonte ta entrando em uma revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário