quarta-feira, 12 de março de 2008

O tempo fechou...

Sei não..., mas tou sentindo um cheiro esquisito no ar.
Na empresas, as reuniões, sucedem reuniões, e os funcionários se entre-olham com um
ar de desconfiança.
Sao na maioria funcionarios antigos, que praticamente aprenderam a trabalhar nesta empresa, e estao todos preocupados com a GRANDE POSSIBILIDADE de ter que começar a fazerem curriculos.
É uma pena mesmo, com o tempo a gente se apega a tudo, e a empresa passa a ser a casa da gente, e os colegas irmãos, nao tem jeito.
Porem para tudo existe um começo e um fim.
O clima ta fechado mesmo, porem existem alguns que acreditam em milagres, e estao
esperando uma luz divina.
Eu estou neste time, pois nestes 28 anos (que alias é muuuuiiito, eu esperava ficar apenas 10), ja vi crises e mais crises nesta empresa, e apesar de todo sufoco, sempre Deus iluminou e o pessoal encontraram um saida.
Bom nao tenho nada a queixar, pois aqui me deu Alimentos, moradia, construi minha familia, etc. As vezes penso até naquele conto do Monge e seu auxiliar, que visitam uma propriedade , e matam a unica vaquinha que eles tinha pra se alimentar. Quem conhece o conto sabe do resultado, e isto é promissor.
Vamos aguardar os acontecimentos, e neste blog irei postando as ultimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário