sexta-feira, 7 de março de 2008

Pontos de Vista


As vezes eu pioro na maionese. São naves e mais naves enviadas ao espaço a procura de vida extraterrestres. Deviamos primeiro descobrir a Somália, a Africa, ai sim, ai estao os verdadeiros extra-terrestres, esses ai pouco conhecem da PAZ, de conforto, de agua, moradia, etc.
Algum eles iram descobrir nesta imensidão do espaço, algo que iram chamar de ET.
No meu entender acho que seria um animal com caracteristica proprias ao seu habitat natural, que pouco esta se lixando pra seus observadores. Como fazem os peixes, os passaros , os animais, que ja estao aqui a milenios, e nunca se esforçaram para se comunicar conosco. Talvez eles estejam com absoluta razão... NAO COMPENSA...- estamos muitos anos atrazados em evoluçao a eles. Preocupamos demais com o nosso bem estar, mesmo que para isto precisamos matar o proximo, ou seja, cada um de nos precisariamos de um planeta somente para cada um, e viveria nesta imensidão do espaço achando que estava tudo otimo.
Santa Ignorancia...

Cientistas da Universidade do Arizona identificaram uma cratera em Marte com aparentes traços do que pode ter sido um plácido lago habitável

Nenhum comentário:

Postar um comentário