sexta-feira, 7 de março de 2008

quanto mais evoluimos.... mais aproximamos de Deus

pan style="font-weight:bold;">Evangelho de Hoje: João 7,40-53



Acompanhei e acompanho a evoluçao dos LED, Diodos emissores de luz, por achar interessante.
Diodos sao componentes que impedem a passagem da energia, ora sim ora não.
A uniao de um ou varios diodos, da-se o transistor, e da vem o chip do computador, ou microprocessador, etc.... nao vou alongar, é tecnico demais.
Com a demanda, e aperfeiçoamento, vieram os OLEDs, ou sejam os leds organicos, a agora temos telas de LCD organicas. Ja sei que implantam chips nos cerebros das pessoas, e estas volta a exergar. Ontem vi um telefone tatuado no braço de uma pessoa, e seus circuitos eram composto de pele e veis sanguineas, naturalmente a fonte de energia é o arroz com feijão.Porem no meu entender, sao circuitos organicos. A gente ve plantas geneticamentes modificadas,projeto genoma,celulas troncos, mas se parar pra pensar, quanto mais evoluimos, mais chegamos perto de Deus. Chegara um dia, anotem ai isto...
chegerá um dia que NOS (digo nos, porque somos uma equipe,) faremos uma pessoa, com tudo tudo, até cerébro, e ai irá faltar o SOPRO DA VIDA, entao o homem ira ajoelhar e admirar DEUS, e contemplar todo sua maravilha, agradecendo pelo DOM DA VIDA, talvez ai ame mais seu semelhante e descubra de onde veio e pra onde estamos indo.

Foto do dia. minha gatinha.

links: tecnologicos, e fontes da inspiraçao do texto acima.

Pesquisa americana desenvolve scanner de pensamentos

Condutores orgânicos facilitam criação de papel eletrônico

Tatuagem movida a sangue cria telefone sob a pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário