segunda-feira, 3 de março de 2008

o Inhame


Este final de semana, eu fui influenciado pela tv (mídia) , assistindo um programa
na Discovery, eles foram falar sobre o inhame.

Lembre-me da época que morava com meus pais, lá em Santanense, e pintou uma SÔDADE DANADA.

Resolvi fazer meu próprio almoço de domingo, e fui la no mercadinho comprar o INHAME, e lembre-se meus caros leitores, INHAME é diferente de CARÁ, como tambem existe o cará normal e o cará Chinês.
Conforme todo mundo sabe, é um otimo depurador sanguineo, otimo pra pele, etc, e eteceteras.
Eu poderia encher este blog com os beneficio da desgustaçao do inhame, mas não é este meu objetivo.
para aqueles céticos, aqu vai um link,:

http://www.9starki.com/sonia/inhame.htm

Comprei meio quilo de lagarto, cozinhei, coloquei umas salsinhas, e la pelas 11:30 hs, estava eu deliciando aquele caldo gostozo, na área mais gostoza da casa, ou seja
a cozinha.
Experimente, leiam a respeito, procure no google sobre inhame, e garanto
que brevemente tem mais alguem saboreando tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário