quinta-feira, 6 de março de 2008

EVANGELHO : João, 5-31-47

As vezes alguns leitores, pensam assim...-
Como é que ele consegue, escrever neste blog, como ele consegue tempo..!
Ele é muito folgado....etc.
Bom nada como o tempo, para amudurecer, e saber o lugar de cada coisa.
Toda minha vida tive ordem e ritmo pra tudo, e isto tem me ajudado bastante.
Acredito que muitos diriam até que pareço um robo programado pra viver, e que
meu espaço é limitado. O que não sabem , é que ja fui criança, rebelde, sem horario
sem limites, e livre como o vento. Aprendi com as dificuldades que seu eu colocar
meus sapatos em um só lugar, na manha seguinte seria mais facil apanha-lo, e com isto
evitar stress desncessários, sobrando-me tempo para mais coisas, e ainda sorrindo pra vida.
Para aqueles que acha tudo isto ridiculo, veja o robozinho em açao abaixo:
5:30hs - levanto-me e faço minhas oraçoes
5:45hs - espreguiço-me e faço alongamento,e talvez alguns excercicios.
6:00hs - assisto o jornal matinal ate a previsão do tempo.
6:20hs - tomo meu remdio pra pressao, e me visto
6:30hs - pego minha toalha especial de rosto, e vou ao banheiro lavar meu rosto e me
escovar.
6:40hs - Faço meu leite quente com nescau, faço meus coqueteis, sento-me a mesa
da cozinha, e tomo calmamente meu café assistindo os noticiarios matinais.
6:55hs - tiro o carro da garagem, e me preparo para vir trabalhar.
7:00hs - acordo a michelli, e fico na rua limpando o carro, aguardando a ferinha
para vir pro trabalho.
7:20hs - começo meu dia de serviço, sem nao antes ler minha agenda biblica 2008, presente do Pe. Sirio.
7:30hs - Ligos os computadores, vou ler os e-mails, e começa minha jornada de trabalho.
-o resto não é rotina, pois todo dia é um dia diferente...
ainda bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário