terça-feira, 11 de março de 2008

Forças Ocultas, existem...

Elas existem e somente com o tempo a gente percebe, tem que ser maduro, e vivido bastante para poder senti-la no dia a dia.
E quanto vc esta com pressa, e aparece um caminhao grandão na sua frente, e nao deixa vc ultrapassalo, é quando vc vai pegar o elevador, e ele sobre bem na sua frente.
Estes sao o lado positivo, que a gente costuma chamar de lei de Murphy. E a fila do supermercado que não anda.
É o tempo que te pede tempo, pra vc ter mais tempo. É para vc parar e olhar ao lado, a pessoa, a chuva que esta caindo, e a criança sorrindo pra vc, que vc nunca reparou.
Nesta horas alguem puxou seu freio de mão, e por mais que vc nao queira, ele esta abrindo seus olhos, e talvez seu coração.
Elas existem tambem em casa. São os copos sujos largados em cima da mesa na sala, sao os pratos sujos pra vc lavar, os sapatos jogados pela casa, a porta da sala aberta, o portão da rua aberto. Tudo isto te faz xingar, ficar nervoso, ai vc para e pensa...
tem alguem usando eles para me aborrecer, tão usando de suas fraquezas, afim de criar
um clima hostil e desnecessário. Basta vc agradecer a Deus por ter dado paciencia, coragem, energia , e fazer tudo isto, consertando tudo, sem atirar pedras nos filhos, e fazer com amor, agradecendo a Deus o Dom da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário