quinta-feira, 31 de maio de 2007

lingua do pê

Como não existe nada relacionado, na rede, vou ser o pioneiro ao falar sobre o assunto.

Quando jovem, as vezes precisava falar alguma coisa ao meu irmao, porem era algo
que somente interessava nos dois, e por isto nao poderia levantar suspeitas.
Dai a gente usava a lingua do pê, e podiamos nos comunicar mesmo perto de adultos
que não tinham a menor paciencia em tentar traduzir o texto:

Para os leitores deste blog la vai um desafio:


clupubepe apatlepetipicopo mipineperopo
poderia ser dito tambem como
pclupbe paptleptipco pmipnepipro
quem consegue traduzir ???

um abraçao.

PS. tou mei triste, minha camera digital pifô.

2 comentários:

  1. Concordo que namorar é bom também no frio. Esqueci deste detalhe...valeu heheh!!

    Ah, sobre a língua do PÊ.

    Já brinquei muito com isto...rs...minha mãe que ensinou e é muito fácil. Dp que treinamos, vira até mania.
    Estava brincando de trava língua. Ri demais quando eu mandava o Juninho repetir. Ele nem sabe falar ainda. Imagina só!! rs...resultado: ficou rindo da tia tantã.

    Amanhã vou colocar um trava língua no meu blog...rs... e tenta repetir rápido viu?

    Vai tentando aí uma do tipo:
    "Meio limão, dez milhões, dois limões, nove milhões, três limões, oito milhões..." repete até chegar no meio milhão e um limão...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esqueci que é

    CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

    Faltou o GALO FORTE E VINGADOR!

    GALOOOOOOOOOOOOOOO!!RSRS

    ResponderExcluir