quinta-feira, 17 de maio de 2007

ha ha ha estou rindo atôa....

Pois é Ramon, meu pai tinha comprado uma chevrolet 1928, com carroceria de madeira, e eu e ele entrosávamos muito. Então ele rabiscava no chão, como era um gira-brequim, um piston, e passava horas me contando como funcionava, inclusive como funcionava a embreagem. Pena que não tenho nenhuma foto dela aqui pra publicar.
Hoje estou muito feliz..., após passar duas dois de insônia, com medo do dentista, criei coragem e fui no MARVADO. O Gabinete dele é em frente de casa, então ha muito tempo venho cativando a amizade dele, e nas oportunidades cutucava ele sobre meus dentes. Cheguei até a sentar na cadeira, e ele olhou todos . A namorada começou a me cutucar para ir la. Fui marquei na segunda, para tratar na quarta. Perdi o Sono na segunda e terça, e ontem pensei em até levar fraldas descartáveis pra hora da obturação. Pedi a namorada pra segurar na minha mão, e fui a luta. Depois de 40 minutos , nada senti e voltei a sorrir novamente , descontraído. Só doeu um pouquinho foi no bolso na saída, mas isto a gente corre atraz de novo.
Aqui no serviço tá um sufoco, vou ter que mudar todos os equipamentos, e sistemas, e isto da um desgaste violento. Porem sou um Henrique, e henrique que é henrique não toma mel... morde a abelha.
um bom dia a todos, e que papai do céu os cubram com o manto sagrado.

2 comentários:

  1. Tio, coloquei uma foto sua no meu blog.

    Perdeu o medo do dentista?

    Foi muito valente viu? Se fosse um Guimarães, não teria medo algum...heheh

    Abraços.

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. tio, o senhor é um henriqueSSSSSSS, é diferente tá???????

    ResponderExcluir