segunda-feira, 21 de maio de 2007

Coitado do Galo, e tadinho da raposa



Perder de 2 a um, fora de casa não é tao vergonhozo que perder de 3 a zero no Mineirão, apesar da derrota, isto até conforta um pouquinho meu Clube Atlético Mineiro.
A Foto de Hoje , é mostrar como ficou meu sorrizo apos a obturaçao.
Gente é duro ser pai e mae ao mesmo tempo. O Marlon esta me deixando de cabelos grisalhos.
Vamos ver se ele acorda pra realidade, e seja mais responsavel, depois da conversa que tivemos ( tive com ele) pois ele preferiu o silencio.
Vejos garotos na idade dele, se empenhando em estudar, ou trabalhar, respeitando horários, ou pelo menos ajudando na lida de casa e morro de inveja. E olha que os que estou olhando são filhos de pais separados, ai.. morro de inveja, e penso...onde é que errei. Se for fase, ja passou da hora de acabar. Tenho rezado e pedido a Deus por Ele , inclusive rezado pelo seu Anjo da Guarda. Espero algum dia poder escrever aqui, que sinto o maior orgulho dele.
e por hoje é só...

Um comentário:

  1. Calma tio, mas é fase sim. Pode ter certeza. O irmão do Nilson era do mesmo jeito. Hj está trabalhando na Fiat mas não largou a gandaia. Mas o que precisar fazer, ele faz. A visão das coisas muda com o tempo ou o próprio tempo, de maneira cruel, pode fazê-lo ter outra concepção de mundo. Fique tranquilo e continue rezando.

    ResponderExcluir