sexta-feira, 11 de maio de 2007

Hoje e Sexta Feira..

Meu Galo perdeu ontem, mesmo assim resisti e nao bebi.
Hoje ganhei uma galinha caipira do filho do presidente da empresa, e logo, hoje eu não sei, mas amanhã de manhã, com este tempinho frio, vai rodar um caldo de galinha caipêra (o ê é por minha conta).
Vi ontem que o filho do governador não é muito bento, pois relutou em aproximar do homem que mais prega a paz no mundo, e é o membro soberano da igreja católica. Ai a expressão pego de calças curtas, caiu bem do governador.
Não se esqueçam que domingo agora, é dia da genitora, e para aqueles que ainda possue a sua, nao deixe passar esta oportunidade, e tente fazer o máximo, para que fique na sua lembrança
esta data de suma importancia.
As mães não sao materialistas, não são exigentes, uma oração talvez seja o bastante. Porem não acho justo comprar, pano de prato, vassouras, espanador, ou qualquer utensilio que façam elas lembrar de serviço, em vez disto dê flores.
Por hoje é só, tenho trabalhado muito, e o tempo anda curto por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário