segunda-feira, 11 de junho de 2007

BAILE DE DEBUTANTE... parabens LAIS....


Parabéns Lais, pelo seu quinze anos, foi uma festa incrível.
Adorei mesmo. Ela ficou linda como uma fada, e esbanjou charme e alegria.
Simpatia foi o que não faltou.
E neste meus 52 aninhos, foi a primeira vez que danço uma valsa.
Toninho e Marilza, todos orgulhosos no altar, ao lado do Pe. Sirio que não economizou
em sua lindas palavras, o elogio que este casal merece, e pelos filhos que tem.
Foi uma festa linda, sem transtorno, regada a muita cerveja e salgadinhos.
Ficou na historia, quem não foi... perdeu a oportunidade única, pois isto só acontece uma
vez.
Ramon também com sua cordialidade e simpatia, ao lado de sua linda namorada, ajudou
na festa, até as 5 da manha, o Toninho já se aprontava para descansar.
Sabemos que não é fácil, manter uma festa organizada, e a grande preocupação
em servir a todos da maneira melhor possível. Pois fique sabendo que vc conseguiu
pode sentir-se vitorioso. Parabéns mesmo....!.

Domingo, fui a Igaratinga, assistir a missa o reverendo Pe. Sirio em suas bodas de.....25 anos
Sai de Divinopolis e rodei 25 quilómetros de terra e buraco, disputando cada metro da estrada
juntamente com outros veículos. No caminho a gente ia se revezando, pois tinha buraco e
terra pra todo mundo, e assim ninguém ficaria em desvantagem.
Chegamos a Igaratinga, e fomos na casa do meu Tio Luiz,. Havia tempos que eu nao
o via, e graças Deus , pude matar a saudade, com o forte abraço que eu precisava a muito tempo.
Conversamos muito, contamos casos do passado, demos muita rizadas junto.
Tomei aquele cafezinho no caprinho, acompanhado de biscoito feito na hora.
Minha irma tava la tambem, tido ido antes com o Sirio, e o Tio Divino, e la nos encontramos
para participar da missa de comemoração.
Tadinha da minha namorada, como sempre, acontece em todo lugar que vai, o pessoal
pega no pé dela ( e com razão...)
Ela mais parece uma chaminé de tanto cigarro, é insuportável neste aspecto.
E durante a maioria do tempo em que permaneceu junto com a gente o assunto foi
só isto... CIGARRO....cigarro....cigarro.... Ate ela não conseguir mais espaço, e pedir-me
que saísse um pouco, para respirar um pouco. O problema dela e grande, e nao se
consegue assim tão fácil, apesar dela querer tando parar com isto.
Passeamos pela Igaratinga, fui na casa de meus padrinho, andamos pela praça.
Ate a hora da missa. Ja antes da missa meu tio divino nos encontrou, e resolveu
tomar uma canjica, na barriquinha com gente. Com isto perdemos lugar nos assentos
da igreja. Nao meu importei,.. pois estava me sentido cansado, e muito aflito.
Prometi pra mim mesmo que assistir 30 minutos e daria uma desculpa para
voltar pra casa. Foi ai que o Sirio pediu que eu tirasse fotos pra ele da missa.
Bom fiz o máximo, andei pela igreija parecendo gente grande, e fui tirando fotos
de tudo quanto era evento , gente importante... e da própria igreja.
Fiz isto nos 25 minutos de missa, depois com medo de me sentir mal
pois fiquei muito aflito com tanta gente, passei a maquina pra Neide e pedi
a ela que se encarregasse do restante. Eu tava preocupado , pois
fiquei com medo da estrada de volta, era muito buraco de novo, muita
terra, muito frio, e segunda feira tinha que estar aqui malhando e novo.
Ai que fui ficando aflito e não consegui assistir a missa ate o final.
Peço a todos um pouquinho e compreensão, e prometo da próxima vez
assistir a missa ate o final.
Apesar de tudo, a recepção calorosa e amiga daquele povo, faz a gente
sentir-se mais gente, e nos aperta o laço da amizade e consideração.

Valeu...
(ps. brigado pe. Sirio.... agora tou de camera nova dinovo...)

A fotos vou colocar depois, pois tou num aperto de serviço aqui, e quero
selecionar as melhores com o devido tempo.

2 comentários:

  1. Tio, concordo contigo, realmente a festa da Laís foi linda e ela estava maravilhosa. Mas esqueceu de falar que dançamos né? Mesmo que seja um pouquinho. Ando com muita asma ultimamente, imagina nós dois dançando funk!! hahahahah... era hospital na certa.

    Bjos tio

    ResponderExcluir
  2. Eu não me esqueci.., pensei em publicar, porem fiquei com um medao da minha namorada, pois ja quase apanhei quando ela descobriu que eu dancei valsa, com a Lais. Eu vou publicar mais detalhes, mais pra frente, é que nestes dias tou muito atarefado fazendo folha de pagtos.

    ResponderExcluir