terça-feira, 8 de maio de 2007

Celebridade...!

Bom dia aos de bom dia, good morning aos de good morning, e saravá ao que são de saravá.
Hoje acordei bem humorado, tou me sentindo bem e bunito.
Ao titulo da redação de hoje , de celebridade, é que ontem ao chegar em casa, tinha um locutor de rádio fazendo jornalismo em frente minha casa, e o mesmo resolve fazer uma entrevista comigo. A matéria era sobre dengue, pois no meu bairro é o que não falta. Ai eu comecei...
Bem amigos da rede globo.....!!!!! . Menos....
menos...
Boa tarde ouvinte da radio minas, e em particular ao meu amigo Nilmar Eustáquio, o qual eu admiro muito por seus trabalhos nesta cidade, o qual tenho acompanhado desde muitos e muitos anos. Conheço esta ilustre figura, desde itauna, no bairro garcias, onde o mesmo jogava bola no clube santa cruz, ao lado de meu irmão Luizinho, pessoa esta que vem desempenhando um papel brilhante junto a comunidade divinopolitana. Quero tambem aproveita o microfone da radio minas, para nao perder esta oportunidade , e solicitar aos moradores nao somente do bairro são jose, mas de toda divinopolis, para que quando colocar o lixo pra fora de casa, o façam mais a tarde, pois estavamos acostumado a coleta de lixo pela manhã, e a agora com a coleta noturna, se deixarmos o lixo o dia inteiro na rua, quando o caminhao for fazer coleta, encontrara o lixo esparramando, com sacos arrebentados, dificultando o trabalho do pessoal. E tambem que na hora do trajeto do caminhao, que colaborem estacionando seus veiculos de maneira que nao impeçam o transito do mesmo. Tudo isto é em beneficio nosso mesmo, evitando desicomundos...
e por ai afora. Tomei o microfone do locutor .. e assumi o negócio. Tou ficando desinibido, outro dia foi a Rede globo , me parou no sinal da avenida primeiro de junho, e fez tambem uma entrevista, me sai bem e desinibido. Tou ficando famoso.....
Um bom dia a todos, e que o Papai do ceu nos ilumine sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário