sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Morar no Interior

Mudar de itauna para Bhte, foi uma opção de nescessidade, pois na capital centraliza as melhores oportunidades de fazer e seguir uma boa carreira, as chances sao maiores, mas tudo tem seu preço. Após amassar o cavalo doido, vi que no rodeo da vida, tinha muita energia ainda para domar e conquistar novas terras. Assim sendo, fui procurar um touro, e me vi na cidade de S.Paulo. Vou saltar alguns pulos, tombos, e desafios, mas depois deste touro, eu ainda me vi frente a frente até com leões. Foi tudo bom, deu pra descobrir meu limite, e conciente disto, saciado de informaçoes, foi que procurei uma cidade do interior, adotei ou fui adotado, e hoje agradeço a Deus por tudo, principalmente por me dar a oportunidade de deliciar a arte de viver nesta querida Divinópolis.
ô trem bão sô.... é viver no interior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário