domingo, 15 de agosto de 2010

Meu Divinopolis querido..



Quando morava em Santanense, não era muito admirador de Divinopolis, pois achava as ruas daqui muito comprida, e seguia um padrao de montao de quadradinhos. Hoje passados mais de 30 anos, eu adoro minha Divinopolis. Tem problemas iguais a todas as cidades, mas a gente nota que aqui, a maioria das pessoas tambem sao de outras cidades, sao muitos os FORASTEIROS que por aqui ficaram para ajudar a edificar, construir e tambem ter seus filhos. Viemos contribuir para o engradecimento, trabalhos, impostos, e tivemos tambem a oportunidade de construir um futuro melhor pra nos mesmo e nossos decendentes.Não é por isto tambem que esquecei minha terrinha querida de Itauna-MG, onde passei a minha infancia querida, ao lados dos meus melhores amigos. Mas depois que sai de Itauna, morei em mais ou menos sete ou oito cidades que tambem me acolheram, e nem por isto eu deixo de esquece-las.
Alô Renata, um abraçao a todos ai nesta bela cidade, quanto ao seu comentario sobre as caixinha que se viam fotos tampando um dos olhos, nos chamavamos isto de monoculo, a gente sentava em cima de um burrinho pintado com listras pretos e branco, bom eu pensava que o burrinho era preto e eles pintava de branco, mas as vezes fico na duvida se o burrinho era branco e eles pintavam de preto. Dai eles tiravam a foto (Colorida!!!!) e colocava no monoloco pra gente ver e mostrar aos amigos. Para a época foi muito bom, pois naquela epoca as fotos aproximava as pessoas, e a gente sentia muito prazer em mostrar. Hoje a gente pega uma Digital, tira trocentas fotos, desanima de revelar, passa pro cd, e guarda num cantinho.
Eta tempos diferentes.
Abraçao a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário