quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fotos Antigas..

Resolvi dar uma arrumada nas gavetas e armario hoje, o tempo ta prometendo, ficar em casa ( tá frio..),ligar uma boa musica, e ir jogando coisas antigas e velhas no lixo, afim de abrir espaço para as novas.
De repente me vi em fotos com meus 8/9/10 anos tudo em preto e branco, com minha primeira maquina fotografica tipo caixotinho. La estava eu ao lado do cavalo de meu pai (Alazão), tambem no pasto em cima das rochas ao lado de Agostinho e Toninho, eu era magrelo que dava inveja. Dai fazendo uma reflexoes, resolvi ligar para uma antiga colega de escola " ASFO", e consegui bater um bom papo com ela, tinha sentido falta da voz dela . Foi um papo tanquilo, sadio e muito descontraido, que valeu a pena. Bom voltei as gavetas , e resolvi jogar tanta coisa que a gente fica guardando a vida toda , e sem utilidade, a gente pensa que vai precisar disto ou daquilo em alguma época e vai acumulando um montao de coisas, que no final das contas, acaba virando um peso que carregamos durante a vida toda. É dificil descartar, pois o apego sempre é enorme. Mas a vontade de seguir em frente e aprender, conseguir coisas novas, desupilar (???) o figado, tambem e grande, abrir espaço para tudo novo, aspirar um ar mais puro, agradecer sempre a Deus, e por o pé na estrada. Sempre apreciando todos os dias como se fossem o ultimo, porem sem nunca deixar de parar para apreciar a beleza de uma flor, o calor do dia, os raios de sol, e as grandes amizades que a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário