quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

ufa.... a gripe ta indo embora...



Hoje é dia da minha orquidea.

Tem uns tres dias, que meu drive de DVD sumiu, e ele sempre aparece no SETUP da maquina,
as apos algum tempo pesquisando na rede descobri uma dica que funcinou:
veja abaixo:
--------
De: Santo André - São Paulo
Membro N°: 49.599




Se no gerenciador de dispositivo da o erro código 39 você terá que modificar o registro do windows.

Mas cuidado,se você num sabe o que ta fazendo pode ser arriscado.Fique ciente dos riscos,mas se você já alterou o registro

vai em frente.



Abre o editor de registro, localiza a chave
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}

e remover os valores:
LowerFilters e UpperFilters.


Se após alterar o registro e reiniciar o pc, o software que você usa para gravar mídias apresentar problemas, você terá que reinstalar ele ...
-------
comigo funcionou, sem precisar reinstalar o XP.
Fui a missa ontem, com o bem, e hoje vou comer um peixinho do ladinho dela.
Hoje tou poca proza, acho que é resultado do cimegripe que tou tomando.
quem sabe amanhã.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário