quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Amo minha Divinopolis



Chega final de ano, e a gente fica nostalgico,. É mais um ano que se foi, e o que sera que eu fiz de bom nele. E hora que a familia mais se aproxima, e o clima de Natal encanta a todos. Sei não viu, mas antigamente, no natal a gente comemorava o nascimento do menino jesus, tinha presépio, arvores de natal, amigo oculto nas empresas,etc. Após a Missa do galo, tinha a ceia, e a troca de presentes. Mas tudo passa, e nao adianta viver de passado.Porem é dificil de esquecer, a reuniao na casa do pai, junto com todos irmaos, e saborear um leitao assado, regado de muito vinho, cerveja. A gente comprava roupa nova, sapato novo, e caprichava no visual.
Bom ainda bem que aconteceu, pois nesta geraçao atual, dominada pela tecnologia, o espirito do natal , esta embutido no sonho de um celular de ultima geraçao, ou qualquer outro eletronico, e ai ficou tudo.
Talvez eu seja careta, mas sinto que algo esteja mudando, a TV por exemplo nao esta dando tanto ibope mais. O DVD do carro, nao é tao interessante mais. Filmar com sua camera digital pra mostrar pros amigos... (eles ja estao esgotados).Eles nao tem tempo pra eles, e muito menos pra vc.
É a evoluçao dos tempos, sinto que eu tambem me evolui, e é muita coisa que nao me
encanta como antes, isto faz com que mergulho nas tecnologias a procura de MIM MESMO.
Bom Lais, e Vi, ja voltaram de Brasilia, foram visitar o Pe.Sirio, e passear pela capital do Brasil. Tiveram mais coragem que eu, pois voltaram de aviao da GOL. Eu ando com medo de viajar ate de carro.
Um abraço aos leitores, e até a proxima, creio que depois do Natal, eu tenha novidades pra colocar aqui.
Ps. as fotos é da estaçao ferroviaria, e ela tem muita historia embutida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário