quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

É Dezembro, natal ta chegando..!



Antes de qualquer coisa, quero desejar a Viviane e Lais, um otimo passeio em Brasília, que vcs tragam muita fotos, e se divirtam bastante ao lado do Pe. Sirio, que deve ter melhorado o pé quando saltou do pé de manga.
Como estou sem fotos, e pra não ficar sem ilustração, vou mostrar pra aqueles que não conhecem um pé de arruda ( serve contra maus olhados , olho gordo, etc...) e meu pé de acerola, que comprei na feira, daqui algum tempo terei o máximo prazer em divulgar aqui a primeira flor, e também o primeiro fruto.
Bom sei que o Padre Sirio não lê este blog, mas mesmo assim devo contar pra ele, que este ano, tive o prazer de chupar jabuticaba no pé, e com chuva fininha, voltei aos tempos de criança, e lembrei de meu pai e todos nos na fazendo do nhó zé . Manga também nem aguente mais ver, já tou de olhos arregalados de tanto saborear a rainha das frutas.
As vezes eu me tropeço em certas coisas da vida, e fico matutando, porque sempre tem isto né. Estou tentando falar do TIBICOS, Kefir ou Cogumento do Sol, fiz muita literatura a respeito e fui magnetizado pelo seu poder curadouro. Porem depois de usar algum tempo, e tanto trabalho trocando agua, colocando rapadura, descobri que aquilo nao passa de uma terapia ocupacional, e abandonei o hábito, porem sem nao antes ter divulgado suas propriedades miraculosas a todos que me conhecia, e aconselhado seu uso. ( ufa...como sou marvado...).
Agora tou tomando Beringela em capsulas pela manhã S(Solanum melongena), serve pra perder barriga, e emagrecer... la vou eu de novo..
Tomo tambem um complemento alimentar, chamado BIOPLUS GINSENG, contra stresss , esgotamento fisico e mental. Mas o melhor mesmo é ter um blog e poder botar tudo pra fora, dá um alivio... tentem..., desta vez é pra valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário