quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

flashes do meu Natal





Trocamos os presentes,na véspera, assim evitamos a ansiedade para o "Após Missa", e com isto já fomos a missa de roupas novas, sapatos novos, e um sorriso estampado no rosto. Assistimos a missa , com o pensamento no criador. Preferimos ir a missa na cadetral, as 9:00, foi linda..linda, teve encenações, e o padre sobre caprichar no espírito do natal. Quase que ia me esquecendo, mas antes da missa caiu uma chuva, daquelas, e faz parte, porque natal sem chuva, é meio seco. Voltamos e colocamos nossa simples mesa, enfeitada com frutas, perú e pernil,. Nada de bebida alcoólica, somente refrigerantes, doces, etc. Antes de desfrutarmos daquele banquete, todos demos as mãos e agradecemos ao nosso Criador, o Dom da vida, e daquele momento precioso, pedindo ao menino Jesus que entrasse no coração de cada um, naquele momento e pra todo o sempre. Rezamos o "Credo", "Pai Nosso" e uma "Ave Maria" dedicando a todos nos, e em memoria daqueles que por algum motivo não puderam estar junto com a gente. Foi lindo...simples..e com muita paz graças a Deus. Foi diferente daqueles de alguns anos atraz, em que eu ficava na noite de natal, em frente a TV, e imaginando onde estariam todos , e como estariam. Deus me deu uma nova oportunidade e agora cabe a mim saber administra-la corretamente.
Valeu......."Grande Natal...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário