segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

c ést la vita

Otimo final de semana, e sem fotos..., as vezes da um desanimo de ficar tirando fotos, parece que fico um historiador, retratando passado.Dizem que se quiser ir pra frente, a gente tem que se desligar do passado, viver o presente, e nao se preocupar com o futuro.
Mas as vezes a nostalgia me pega, e eu nao consigo, coloco tudo pra fora, e isto me faz um bem danado.
Tava no msn, este final de semana, e fiquei surpreso: Um sobrinho gabava-se de ter passado a noite na gandaia. Talvez ele queria se estravazar um pouco, e sair da rotina de sua condiçao limitada de vida. Mas fiquei preocupado, ele tem problemas de saude cronica, e as vezes tem até que fazer transfusão de sangue. Rezo a Deus que lhe de muita saude e muito juizo.
Bom fora isto, o calor foi de lascar neste final de semana, ainda bem que tenho uma ducha no quintal e isto amenizou o problema. Fiquei surpreso com o Marlon e muito orgulhoso dele, me convidar pra ir a missa domingo, o qual fizemos juntos. Ai garotão,
continue sempre assim.
Queria escrever mais, mas tem um montao de gente me chamando aqui pra trabalhar que terei que fazer isto depois.
uma otima semana pra todos, e que Deus os iluminem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário