segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Esmeraldas

Fim de semana proveitoso. Estava eu tomando café domingo de manhazinha na minha casa
E naturalmente acompanhado da minha gatinha dos olhos verdes.Quando de repente, não sei como, ela me diz:
-Amor, que tal irmos pro sitio da Neide ?
Eu respondi de imediado,
-Só se for agora.
E arrumamos a coisas, e tomamos o rumo de BH, Juatuba,Esmeralda e Caracois.
Passamos uma otima tarde, com familiares e amigos, onde pudemos conversar e
descontrair.Almoçamos por lá, tomamos uma ducha, não nescessáriamente nesta ordem, e ainda curtimos as sobras das mangueiras em frente a gruta Nsa Sra Do Carmo.
Ao lado da casa cor de rosa, foram plantados mais de 900 covas de milhos, e falando em milho o Alex levou uma qualidade de milho antes nunca visto. Seus grãos da espigas são da cor negra, e eles resolveram plantar dele tambem pra tirar raças, acho que eles colecionam raças de plantas exóticas. La neste mesmo sitio tinha uma abobora de duas cores, sendo uma amarela e outra verde, parecendo a bandeira brasileira. Vi la tambem certa vez, um goiabeira roxa, e tambem tive a oportunidade de conhecer um pé de tomate que se dá em arvore. Lá é tudo diferente. Bom voltando ao milho preto, eu perguntei a eles, se depois de moido, daria fubá ou café, mas ja me adiantaram que o miolo dele é amarelo. Conclui-se que teremos um mingau de fubá , regrado com café, pois nao sera possivel retirar a casca dos grãos de milho pra fazer qualquer iguaria.
Voltamos tranquilo e passeando, curtindo a briza e as paisagem que nos separam.
No caminho pude ainda saborear um coco super geladissimo, pois o calorzão animava ate comer pedra de gelo. Fui tudo isto. Pensei que meu final de semana seria o mesmo de todos, levantando , tomando um café forte, indo a feira, depois procurar um restaurante, assistir um pouco de TV, e as 14:00 ir pra casa da minha sereia. Porem graças a ela curti de montão este final de semana, e a curti tambem de montão.
Nada de solidão, amar é bão demais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário