segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Finados








Os anos vão se passando, e a vida tambem, só fica os que deixamos, seja nossa humildade, nosso trabalho, nossa amizade, e tudo que mantem viva a nossa memoria e de nossos antepassados.
Fomos até Santanense(Itauna) e cheguei bem no termino da missa no 100mitério, onde pude ver a grande partipação popular. Tão logo acabou a missa, notei que o pessoal se cumprimentavam e levavam flores aos seus entes queridos. Tambem fiz o mesmo, e sabendo que meu pai adorava o amarelo, depositei na sua urna uma arranjo de flores, amarelas.
Mal tinha acabado de colocar, vi que outra pessoa tambem colocava outro arranjo e bem maior que o meu, ao lado, era o Jesus , o irmão caçula. Rezamos para todos os falecidos da familia, e depois conversamos um pouco, aguardando tambem a visita do Toninho que raramente falta com as homenagens de finados, aos nossos pais.
Depois fomos pra casa do Jesus, onde rolou um churrasco com fartura, muita cerveja, vinho, wisky. A Conversa foi lembranças do passados, pois o dia era proprio, e lembramos tambem das partes alegres e descontraidas, consideramos que tudo aqui é passageiro, e o Criador nao se importaria de um pouco de alegria e descontraçao.
Seria o mesmo que conformar com o presente da vida, e porem nao se apegar demais aos valores terrestres.
Tive na casa do Luiz, onde conversei com Aninha, e pela primeira vez, sentamos a mesa para conversar descontraidamente. Alô Luizinho ( o tombo do cavalo foi feio...). A Aninha convidou eu e o Marlon pra almoçar, coisa que nao aconteceu pois fomos buscar o Luiz pra casa do Jesus onde rolou o churrasco.
Foi tudo tranquilo graças a Deus, e se Deus quiser, ano que vem faremos tudo novamente.
Quero registrar o muito obrigado ao Sgto Jesus, pela acolhida, e tambem lhe dizer que admiro todos os policiais, e respeito muito seus trabalhos, colocando suas vidas em defesa das nossas.
acima fotos do evento.
Ei Toninho, BUNITO o carro, tá de parabens, eu ja estava pensando que vc, ia envelhecer junto com carro, agora tá de sangue novo, parabens, otimo gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário