quarta-feira, 17 de outubro de 2007

É primavera


Todo ano nos meses de setembro, vem um pássaro azul, e refaz seu ninho no fundo do aparelho de ar condicionado, do lado de fora. São tantos anos que isto se repete, mas sempre ele esta aqui nesta epoca,
E me alegra com seu canto, e toda sua alegria. As vezes ele ate exagera, mas assim que os dias vão
Passando, ele vai diminuindo o ritmo, e já consigo ouvier o pio dos filhotes. As vezes penso
Que não são o mesmo pássaro devido a quantidade de anos que isto se repete, e poderia ate ser
Um de seus filhotes. Vou tentar no ano que vem gravar o som dele e publicar aqui, talvez quem
Sabe, eu ate consiga me desgrudar desta cadeira e tambem colocar uma foto dele aqui, não sei
Ao certo qual a raça dele, talvez um azulão, ou um assanhaço, ou pintacilgo, porem não me importa
Muito isto, apenas já o considero um passageiro de minha jornada, que me vem todo ano na epoca de
Acasalamento, e cria de filhotes , pertinho de mim, cantando para sua amada, e mostrando que a
Vida vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário