segunda-feira, 15 de outubro de 2007

12 de outubro-2007 - VIVA Nossa Sra. Aparecida

Ester 5, 1b-2;7,2b-3 - Apocalipse 12.1.5.13a.15-13a.15-16a - João 2,1-11


Feriadão Prolongadão...- Comprei minha duas caixas de foguetes, preparei um mini altar no quintal ta cozinha, forrei com um pano, e la coloquei todas as imagens de santos que temos em casa. E como principal coloquei a imagem de Nsa Sra. Aparecida.Coloquei um copo com agua, e aguardei o ponteiros apontarem para o Infinito. Acendi as tres velas, liguei meu radinho na radio aparecida,faltando uns 10 minutos para o meio dia.
Acompanhei as benção do santo Padre. Assim que os dois ponteiros se juntaram e apontaram para o centro o ceu,ja tinha feitos minhas orações, e em homenagem a nossa padroeira, e rainha e mãe santissima, acendi todos os foguetes um a um, em ritmo , acompanhando toda minha cidade em um coro de polvoroza manifestaçao. Foram uns 5 minutos e fogos, causando muita emoção e comovencia naqueles que ainda acreditam na fé, esperança. Viva todas as crianças, viva nossa Rainha Santissima Sra Aparecida. Tomei da agua, e ofereci aos meus dois filhos, que fizeram um pedido e tambem tomou da mesma agua.
No sabado comprei um carrinho pro meu afilhado marcelo, e no domingo levei uma caixa de bombom pra filha de minha namorada.
Domingo tava um calorzão danado e nao resisti fui pra Pimonte , me resfrescar na piscina com onda.
La encontrei o Presidente do Crediverde (Oswaldo Henriques),meu primo quando conversamos um pouco, sobre o parque e opçoes de passeios na regiao.
Tava otimo, melhor impossivel.
Vou deixar algumas fotos para que todos meus leitores fiquem com agua na boca.
Tenho mais assuntos pra este blog, porem agora fiquei esperto, e criei uma pasta com todos eles, porem vou posta-los na medida das oportunidade.
um abraço a todos,e vamos seguir em frente, neste danado de horario de verao.




http://br.youtube.com/watch?v=Sqd1czEGD0

Nenhum comentário:

Postar um comentário