quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Passei a usar Kefir ou Tibicos ou cogumelos do sol




Veja minha rotina matinal...
Levanto as 05:15 , faço esteira até as 5:45, tomo um banho
escovo os dentes, passo creme hidratante no rosto,passo creme
no cabelo, vou para o quarto, ligo a TV, e ouvindo o SBT, eu
tomo kefir juntamente com o atensina(remédio para pressão), renovo
a agua do Kefir, coloco um pedacinho de rapadura, visto a roupa,
colocando antes minha cinta para diminuir a barriga, só ai que
eu calço os sapatos, e volto pra cozinha.
Na cozinha coloco um canecão de leite no microondas, e dois ovos de codorna
pra esquentar. Na outra panela coloco umas 5 almondegas de boi pra ferventar.
Como um pedaço de mamão, e passo manteiga em algumas bolachas.
Até ai o leite já esquentou, e eu pego ele, coloco na mesa, adoço com
melo, e coloco uma colherada de Toddy, vou tomando o chocolate, comendo
bolacha, ovos de cordorno, e algumas almôndegas, assistindo o jornal
do SBT, já na cozinha. Terminando tudo isto, volto pro banheiro para escovar
novamente os dentes, pois tenho fobia de qualquer sobra de café na
minha boca, e adoro um hálito puro e saudável.
Nisto tudo acordo a michelli as 6:45 para sairmos juntos para o trabalho.
Ufa.....aposto que cansei quem leu isto aqui.
Próximo blog irei inserir dados da revista que leio diariamente, chama-se
seleçoes de Reader´s Digest.
Bom final de semana, bom feriado, e Viva Nossa Senhora Aparecida, e vida as
crianças.
Em tempo: tomo um copo de agua com limão diariamente pela manha no meu serviço, por isto que sou lindo...!!!
Para Saber mais sobre Kefir acesse: http://paginas.terra.com.br/saude/kefir/index.htm

Um comentário:

  1. ja ouvi falar dos benefícios do kefir, como posso conseguir? me mande um e-mail por favor, o meu e-mail é jsilva4@gmail.com
    Desde ja agradeço
    Abraços
    Jorge

    ResponderExcluir